Como evitar as tarifas altas de telefone?

Como evitar as tarifas altas de telefone?

As tarifas altas de telefone são um problema que atrapalha diretamente a maioria dos negócios.

 

Quais as principais razões para as tarifas de telefone serem tão altas?

 

Descubra a melhor forma de impedir que esse empecilho te traga dor de cabeça desnecessária

 

As tarifas altas de telefone são um problema que atrapalha diretamente a maioria dos negócios. Isso porque sabemos que essas ferramentas são fundamentais para o mercado. No entanto, também temos consciência que essa ferramenta pode gerar muitos custos desnecessários que sempre causam incômodos legítimos à maioria dos profissionais.


Apesar dos impostos brasileiros serem extremamente altos, se engana quem pensa que apenas este fator explica as altas tarifas de telefone de alguns casos brasileiros. O compartilhamento de estrutura recebe o nome de “unbundling”, que nada mais é que o uso compartilhado de rede entre as operadoras. Essa prática quase não existe no Brasil, o que explica muita coisa, já que o compartilhamento reduziria os custos para o cliente final.


Outro fator que implica muito para as altas tarifas de telefone diz respeito a ausência de concorrência forte que eleve o patamar deste mercado. Atualmente o Brasil tem apenas quatro operadoras de telefonia consideradas grandes que impedem com que as operadoras pequenas não consigam espaço.


Por essas e outras razões, é interessante contratar serviços que diminuam as altas tarifas do telefone e garanta condições adequadas para trabalho do ponto de vista do custo benefício correto. Dessa forma, ao contratar uma empresa que contribua nesse sentido não há dúvidas que você terá uma maior organização pessoal, corporativa e do negócio em si, além de ser possível acessar todas as informações necessárias em qualquer lugar.


A Controle Já é a indicação ideal para sua empresa

Com longa experiência no mercado, a Controle Já é uma empresa altamente confiável para você no segmento de tecnologia e informação. Atuamos com uma equipe extremamente capacitada, que se encontra em constante renovação no mercado para atender demandas dos clientes mais rigorosos do mercado.


A Controle Já é focada em contribuir ativamente para que os clientes tenham maior lucratividade em seus negócios e, através de controles ágeis, obtenham clareza nas informações reduzindo e controlando seus custos. Por essa razão, apresentamos diversos serviços diferenciados e personalizados de acordo com a necessidade do cliente.


Nos comprometemos em nos adaptar ao mercado e atender nossos clientes com excelência, construindo soluções ideais para atender diversos setores corporativos com muita versatilidade e dedicação.


Acesse nosso site e descubra mais o que podemos fazer por você!