Por que o celular corporativo é tão importante?

Por que o celular corporativo é tão importante?

O celular corporativo torna a rotina de trabalho muito mais produtiva, uma vez que ele apresenta ferramentas extremamente úteis para o dia a dia de toda empresa

 

Como o celular corporativo pode ser útil?

 

Descubra a importância dele em seus negócios

 

O celular corporativo torna a rotina de trabalho muito mais produtiva, uma vez que ele apresenta ferramentas extremamente úteis para o dia a dia de toda empresa. Através da ajuda dele, é possível editar planilhas, usar o WhatsApp para se comunicar com uma equipe, falar com um cliente em qualquer lugar do mundo.

A mobilidade telefônica deixou a vida das pessoas mais dinâmica, facilitando a comunicação pessoal e profissional, agilizando processos corporativos. Nesse sentido, a utilização de um aparelho celular apenas com a finalidade comercial é uma prática importante para promover uma maior organização e separar melhor a vida pessoal da profissional.  

Através de um celular corporativo é possível acompanhar e se comunicar com clientes e equipes, sem necessidade de reuniões presenciais. Os aparelhos e chips podem ser distribuídos aos colaboradores como um recurso de trabalho, sendo cada vez mais indispensáveis para empresas de todos os ramos de atuação.

O dispositivo de celular corporativo ainda pode contar com aplicativos que podem ser destinados ao auxílio em sua atuação. Nesse sentido, por exemplo, as empresas podem receber aparelhos com aplicativos de táxi custeados pela empresa para agilizar e facilitar seu deslocamento.

Na verdade, é sabido que os celulares corporativos “revolucionaram” o ambiente de trabalho. Isso porque, a partir da aquisição deles, praticamente tudo pode ser feito através deles, dentro e até mesmo fora do escritório. A tecnologia, de fato, transformou o mercado com a introdução de smartphones e tablets, seja em uma empresa de pequeno, médio ou grande porte.

Portanto, adquirir celulares corporativos se tornou uma solução popular no mercado porque eles possibilitam maior organização pessoal, corporativa e do negócio em si. Seus benefícios são incontestáveis. Através deles, é possível acessar todas as informações necessárias em qualquer lugar, tornando-se uma verdadeira extensão do ambiente de trabalho, tudo isso na palma da sua mão.

 

A Controle Já é a indicação ideal para você
 

Com longa experiência no mercado, a Controle Já é uma empresa altamente confiável para você no segmento de tecnologia e informação. Atuamos com uma equipe extremamente capacitada, que se encontra em constante renovação no mercado para atender demandas dos clientes mais rigorosos do mercado.

A Controle Já é focada em contribuir ativamente para que os clientes tenham maior lucratividade em seus negócios e, através de controles ágeis, obtenham clareza nas informações reduzindo e controlando seus custos. Por essa razão, apresentamos diversos serviços diferenciados e personalizados de acordo com a necessidade do cliente.

Através do mapeamento de processos e conectado à tecnologia, gerenciamos as despesas de maneira dinâmica e inovadora. Nos encontramos sempre prontos para ouvir e atender as dores e expectativas dos nossos clientes, atingindo os resultados esperados e alcançando a plena satisfação sempre tão desejada.

Nos comprometemos em nos adaptar ao mercado e atender nossos clientes com excelência, construindo soluções ideais para atender diversos setores corporativos com muita versatilidade e dedicação.

Acesse nosso site e descubra mais o que podemos fazer por você!